Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Estou escrevendo um Livro.

domingo, 28 de junho de 2015

Estou escrevendo um Livro.

Onde isso começou gente?

Na verdade vou contar bem lá do começo. Ainda não vou contar o nome do livro de inicio mais quando vocês virem o nome vão entender tudo. Eu sou uma pessoa muito medrosa, não medo de escuro, medo de cair, medo de cagar nas calça, não são esses tipos de medo que eu estou falando. Sempre na escola comento com meus amigos, colegas e professores, alguns medos que tenho até hoje e que eles crescem comigo. Alguns medos são engraçados, mais pra mim não tem nada de graça. Um deles é medo de ter "CONVULSÃO" no meio da rua com todo mundo vendo sabe? Sempre que vejo alguém assim eu passo mal não sei porque mais eu tenho medo disso acontecer comigo. Tenho medo também de andar sozinho porque eu morro de medo de ser assaltado, nunca passei por isso e espero não passar. O medo também de morrer me persegue desde sempre, acho que todo mundo hoje em dia tem medo de morrer não sei porque! E nem quero saber porque eu também tenho, e não quero morrer não to cheio de coisa pra fazer aqui na terra viu Deus? I Love You God. ♥ Não vou falar mais nada dos medos não, pra saberem vão ter que ler o livro agora. Vou falar mais dele agora.





Como já disse no inicio eu tive a ideia de criar esse livro porque senti de registrar cada medo meu em algum lugar e queria que outras pessoas também pudesse ler essas historias malucas, porque eu sei que também existem varias pessoas no mundo com os mesmo medos que eu por isso o nome do livro de "MEUS MEDOS" escrito por mim é claro. Sempre gostei de escrever mais nunca pensei que poderia chegar nesse "naipe' de escrever um livro, porque sei que demora e não é de uma hora pra outra que 150 paginas de um livro estão escritas, sim esse será o tanto de paginas que terá no meu livro, porque sim é a resposta. Quero escrever 7 medos que eu tenho, que são os mais a sombrados. Já escrevi algumas pagina mais não vou dar nenhuma novidade no momento quem sabe mais para frente. Portanto nesse livro terá 7 capítulos, á principio capítulos com 20 paginas, porque tem toda parte de introdução, paginas em branco em outras coisas que se tem em um livro. A ortografia está sendo acompanhada pela minha professora de português Fátima e todo desenvolvimento do livro também. Pretendo estar com o Livro todo escrito até o final do ano, para que no começo do ano que vem, comece os preparativos em editoras, não entendo nada de livros e nem sei como isso acontece, se agente que tem que ir apresentar o livro na editora, ou a editora entra em contato conosco não sei, só sei que foi assim. O livro vai contar 7 medos em detalhes com ilustrações, fotos minhas e etc. Como um livro normal, a capa foi feita por mim mesmo mais acho que não vai ser assim não foi apenas um teste de produção pessoal. Sempre foi meu sonho escrever um livro. A 5 anos atrás comecei escrever um que se chamava "MEU DIÁRIO DIGITAL" onde todo dia eu entrava no computador escrevia o'que acontecia comigo, os fatos do dia, mais parei. Porque quem iria querer ler o'que acontecia na vida de uma criança? Acho que ninguém né? né?. Ai esse ano comecei o projeto de outro e espero dar tudo certo. Com foco, força e fé tudo vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©