Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Aplicativo da Semana.

sábado, 5 de setembro de 2015

Aplicativo da Semana.


Oi queridos tudo bem com vocês? Resolvi que toda semana vou fazer um post sobre aplicativos da semana, os aplicativos que usei, e gostei. Sempre postarei aqui pra vocês com todas as informações que eu achar que é legal compartilhar para vocês, além disso o nome no app é obvio. O Aplicativo da semana #01 é mais para meninas que curtem maquiagem, ou até mesmo para quem não gosta mais tem curiosidade de saber como ficaria com maquiagem. O nome do aplicativo é (YouCam Makeup - Makeover Studio), um aplicativo que coloca maquiagem em você automaticamente basta olhar para a câmera que o próprio aplicativo coloca uma Make super linda em você. Vou falar mais do Aplicativo agora.



Como vocês podem acompanhar é real e visível a mudança que esse aplicativo faz, ele conta com mais de 16 maquiagens já pronta, mais você pode fazer download de outras maquiagens que preferir, após escolher a maquiagem que deseja o programa ainda te disponibiliza você mexer em tudo, mesmo já estando pronto, como: visuais, rosto, olhos, boca, cabelo e acessórios.



Dentro das classes que temos dentro do aplicativo podemos mudar ou adicionar, suavizador de pele, base, blush, pintura de rosto, modelador de rosto, contorno do rosto, correção do nariz, remoção de manchas, remoção de brilho. Também temos na categoria "olhos", delineador, cílios, sombra de olhos, sobrancelhas, cor de olhos, bolsas sob os olhos, aplicar brilho, ampliador de olhos, pálpebra dupla e remoção de olhos vermelhos. 



O aplicativo ainda conta com "Acessórios" como óculos, fixa de cabelo, colar e brincos. Você tão somente tirar uma foto com os efeitos dele e depois editar parte por parte, ou escolher uma foto de sua galeria para que o programa possa automaticamente editar tudo para você. A interface do aplicativo conta com "Dicas de Maquiagem", "Maquiagem Natural", Maquiagem Fantasia". Uma mega aplicativo que vale super a pena baixar, sabendo usar ele corretamente, nem dá para se notar que foi uma maquiagem digamos que "artificial" feita por um programa, porque o resultado final é impressionante. Vale super a pena baixar o aplicativo, e mesmo que não seja para usar o aplicativo como maquiagem mesmo que é de fato seu potencial, use-o para sua diversão fazendo montagens com pessoas que também fica bem legal. Um beijo meus queridos.



YouCam Makeup - Makeover Studio
For iPhone/Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©