Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Mudanças.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mudanças.



Tudo bom meus queridos? Hoje esse post aqui é pra falar algumas coisas que estou mega ansioso para falar. O Blog vai receber um novo layout pra ficar ainda mais lindo. Também vou apresentar agora quadros novos, e muitas outras novidades. Espero que gostem.

Layout: O Layout vai ser criado mais uma vez pela maravilhosa Eli, que foi quem fez o atual, ficou do meu jeito é claro, do jeito que sempre sonhei. Porém agora que já entrei nesse mundo da blogosfera a um tempo observei vários coisas que me chamaram a atenção, e por esse motivo eu e a Eli vamos trocar completamente o Layout do Blog, mudando tudo cores, fontes entre outras coisas que vocês vão conferir em breve, inclusive o logo do blog também será mudado mais preservando sempre o nome, pois isso não será mudado em momento algum.

Quadros: Um dos quadros que vamos ter vai ter o "Master Blog", eu já fiz um post sobre esse quadro mais era um piloto, ou seja era apenas um teste para ver se iria ficar legal, e gostei demais do resultado. Mesmo o blog não sendo de culinária, acho legal essas coisas de cozinha e etc.

Quadros: O segundo quadro que pretendo fazer é "Seu post no meu Blog" será mais ou menos assim, um(a) blogueira(o) por semana criará um post no meu blog, o assunto que quiser, como uma forma de divulgação, todo mundo se ajudando sabe?

Quadros: O "Entrevistando um Blogueiro(a)" continuará oquei? Porque foi meu primeiro projeto dentro do blog, e o'que eu mais gosto de fazer, desde da parte de procurar os blogueiros, mandar e-mail, elaborar perguntas e etc. Por esse motivo ele continua uma vez por semana.

Postagens: As postagens no blog permaneceram uma dia sim e outro não, nos dias que eu não estiver postando, eu estarei escrevendo e elaborando os post dos dias seguintes. Para não fazer tudo em um dia só e deixar tudo sobrecarregado.



Então foi isso pessoal, eu espero que dê tudo certo, agente já começou pesquisando as coisas, elaborando o'que será trocado, quais cores vamos mudar, o novo logo do blog, mais tudo isso será surpresa. Eu como sempre estou mega ansioso pra ver o resultado final, porque mais uma vez conto com a linda da Eli, pra ajudar em tudo. E tudo isso repito mais uma vez é graças a ela e a Amanda Rolim, que sempre me deu assistência em tudo que precisei. um mega beijo fiquem com Deus e até sábado fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©