Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Óculos de Sol 2015

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Óculos de Sol 2015

Tendência que vão estar em alta.

Tudo bem com vocês meu amores? Desculpa a demora viu. O pior é que no dia 5 de agosto falei que ia voltar com tudo, mais de verdade não deu. Mais agora vai com tudo de bom para vocês. Hoje vamos ver juntos os óculos que vão estar em alta agora em 2015 e os que já estão, até porque hoje é dia 1 de Setembro então já se passaram 8 meses no ano, e já estamos quase terminando esse ano. Tem vários óculos para vários gostos, entre eles cores, modelos entre outras coisas. Então vamos começar?

Óculos de sol redondo

Os óculos redondos são perfeitos para deixar o look mais estiloso. Este modelo pode ser encontra em diferentes cores, tamanhos e materiais. Além de ser um acessório indispensável em dias de sol, ele ainda protege seus olhos de qualquer ataque dos raios solares. A peça anda confere um ar de modernidade e charme ao visual, umas das coisas que vão causar nesse final de ano. Tempo de ir para a praia, onde são frequentes os usos de óculos.




Óculos espelhados

A anos atrás, os óculos espelhados foram considerados cafonas e extravagantes, Mais no momento eles estão voltando com tudo para compor o look feminino com grande estilo. Eles prometem realçar ainda mais o look, deixando com um aspecto mais serio para o usuário dos óculos espelhados. Uma boa opção para quem gosta de armações menores e mais simples.




Óculos gatinho

Esse modelo de óculos gatinho é uma das peças resgatadas do passado. Tem como principal característica as pontas de sua armação afinadas, que imitam as orelas de um gato. Além de ser um luxo só o óculos ainda pode ser encontrado em varias cores, variando de gosto e estilo.



Óculos Aviador

É um dos modelos de óculos atemporal, portando dificilmente sai da moda. Um verdadeiro clássico sabe? e por muito tempo esteve ao publico masculino também, mais que agora é uma das marcas presente em looks femininos.




Óculos Wayfarer

O Wayfarer, foi criado pela Ray-Ban na década de 50, é um óculos super charmoso, e ao mesmo tempo descontraído e que combina com o visual das mulheres e homens estilosos. Partindo das armações pretas que são as mais usadas até o momento.




Onde comprar?
ÓculosShop: http://www.oculosshop.com.br/OCULOS-DE-SOL
Chilli Beans: http://loja.chillibeans.com.br/oculos-escuros
Renner: http://www.lojasrenner.com.br/c/feminino/oculos-de-sol

E foi isso meus amores, eu espero que tenham gostado. E vamos usar né? Porque ficar na moda é sempre bom. Ainda mais com essas peças maravilhosas do passado que voltaram com tudo. Me amarro nessas coisas do passado que ninguém usa mais e volta com tudo sabe? Um delicia isso. Uma megassismo beijo e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei i post , sou super fã do oculos redondo e espelhado, ! o gatinho não curtia muito , mas esses modelos estão super fofos !
    Beijos

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©