Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: TOP 10 Lançamentos Músicas Eletrônicas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TOP 10 Lançamentos Músicas Eletrônicas




Oi queridos, tudo bom com vocês? Hoje um post relacionado a musica e para quem curti musica eletrônica esse ritmo de baladão que anima todo mundo. Vamos acompanhar juntos as 10 musicas eletrônicas lançadas em Agosto, porque Setembro começou agora e não temos nada até o momento. Eu sou super fã de musica Pop, mais não deixo de ouvir eletrônica de jeito algum. Acho que a mesma meche com a gente sabe? nos deixa mais soltos, e com os pensamentos mais leves, mesmo ficando surdos as musicas eletrônicas são ótimas.  Então vamos as musicas?

Calvin Harris & Disciples – How Deep Is Your Love


Matisse & Sadko – Memories


Dzeko and Torres feat. Delaney Jane – L’amour Toujours (Tiësto Edit)

Jordy Dazz & Cobra Effect – The Limit
EDX – Breathin’

                                      
Afrojack – SummerThing! ft. Mike Taylor
                                      

Robin Schulz – Sugar (feat. Francesco Yates)
   
                                     
Borgeous & Mike Hawkins – Lovestruck
Faithless – Insomnia 2.0 – Avicii Remix

HI-LO – Wappy Flirt



Uma das musicas eletrônicas que eu escuto todo dia, e demorei seculos para achar é essa do "

Martin Garrix & Tiësto - The Only Way Is Up" que musica é essa Brasil? Uma das minhas favoritas do mês, e que eu to ouvindo demais, até porque não tem como não ouvir vou deixar o vídeo dela aqui para vocês ouvirem porque ela é simplesmente perfeita. Tomara que vocês gostem ao nível que eu gostei. Beijo por hoje é só, fiquem com o papai do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©