Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Projeto de Sucesso

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Projeto de Sucesso

Graças a Deus deu certo.

Oi galera beleza? Estou aqui hoje para falar do meu primeiro projeto no Blog que está dando super certo. E eu também estou amando fazer isso. Antes de começar o Blog eu tinha essa preocupação em saber o'que teria no Blog, para deixar mais interativo foi ai que pensei em fazer uma serie para falar com outros Blogueiros e blogueiras, foi ai que tive a ideia de criar o " Entrevistando um Blogueiro (a) . Um projeto que mudou a minha vida, porque quando começo a procurar os Blogueiros para a entrevista é uma escolha maravilhosa para mim, e mais maravilhoso ainda quando o Blogueiro topa a entrevista. Aqui no Blog, já foram realizadas 3 entrevista e a 4 vai ser publicada amanha. Na semana que vem vai ser entrevistado o Igor Saringer do Blog " A Vida Que Levo " as perguntas estão super legais e espero que vocês gostem. Já digo de inicio que vai ser um prazer publicar essa entrevista aqui porque além de ser um fã, eu admiro muito o trabalho dele no Youtube. Vou falar um pouco agora como foi a escolha dessa serie e nome.

Pensando nisso comecei a participar do grupo no Facebook " Blogueiros, Gurus & Seguidores " um grupo super divertido e com vários Blogueiros e Youtubers que no mesmo divulgam seus post novos e videos no Youtube, vários conteúdos vale super a pena conferir. Ai vendo as publicações das meninas e meninos vi um que dizia: - Quero conhecer novos Blogueiros, passem o link do seu Blog. Ai pensei em fazer " Entrevistando um Blogueiro (a) " porque assim poderíamos conhecer mais sobre os Blogueiros. Foi ai que tive a brilhante ideia de criar a seria que pra mim está sendo um sucesso eu estou amando tudo isso.

A escolhas dos participantes ocorre de forma muito rápida, na primeira vez eu divulguei um post no grupo " Blogueiros, Gurus & Seguidores " e foi ai que mais de 25 pessoas toparam participar escolhe a primeira pessoa a a partir dai varias pessoas me chama no Facebook pra participarem e foi isso que me motivou a convidar pessoas para participarem também. Agora para mim é sempre prazeroso convidar uma pessoa e ela topar a entrevista. 

 Se você gostaria de participar dessa seria é muito fácil, basta me adicionar no Facebook, e chamar no Imbox, e solicitar uma entrevista. Eu mandei 10 perguntas por e-mail e também as regrinhas serão mandadas também por e-mail. Vai ser um prazer vocês participarem. 

Gente foi isso, espero que tenham gostado do Post, onde eu falei um pouco sobre esse projeto que deu tão certo e eu estou amando fazer isso. Já quero agradecer aqui também a todos que participaram até agora. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©