Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: #Jelena nas mídias.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

#Jelena nas mídias.


Todos nos sabemos que Justin Bieber e Selena Gomex ainda chamam a atenção nas mídias, isso não é novidade. Em um entrevista recente de Bieber deu ao Access Hollywood, ele revelou que alguns músicas foram inspiradas em seu romance com a linda da Selena. E citou: - "Tem muito disso (no álbum), cara. Provavelmente umas três". Bieber ainda disse que foi seu "Primeiro verdadeiro amor", olha Selena arrasando coração mais um vez. E ainda disse: - "Nunca vou deixar de amá-la, nunca vou parar de acompanhá-la. Eu acho que se você termina um relacionamento, você deve perder o contato, a menos que sido super difícil e vocês se machucaram fisicamente ou mentalmente. Nós sempre nos respeitamos e esse respeito ainda existe entre nós." Vamos concordar que é uma casal lindo né gente?!


O cantor ainda falou algumas coisas sobre a separação do casal disse: "Foi muito difícil, eu não sei se já superei isso. Eu acho que estou definitivamente em outro lugar, e acho que nós seguimos nossos caminhos separadamente. Eu a amo e quero que ela seja impressionante, mas há coisas que me lembram dela." Só acho que era amor de verdade mesmo! Após um questionado se o eles teriam se conhecido muito cedo na vida, Justin concordou e disse que até escreveu uma música sobre isso, uma pena que não entrou no Álbum, ela se chama "If I Would Have Met You In 5 Years" E disse ainda: -" Quantas pessoas passam pela vida e acabam encontrando alguém que lhe faz tão bem, mais é apenas o momento errado? Muitas pessoas podem se relacionar com isso", explicou o cantor."


E não para por ai não, Justin não negou uma possível volta do casal. "Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Acho que nós dois temos que trabalhar nisso, tipo um exame de consciência de nos mesmo e nos descobrir antes de tentarmos descobrir um ao outro."


Só deixando vocês bem informados "Purpose" chega ás lojas no dia 13 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©