Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Os "Snapcheters" mais legais do Mundo.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Os "Snapcheters" mais legais do Mundo.


Gente, hoje estou aqui para falar de alguns "Snapcheters" que eu sigo. São apenas 3 mas que eu não durmo sem ver. Snapchat é uma rede social que postamos fotos e videos de no máximo 10 segundos que ficam na rede por apenas 24 horas, depois automaticamente eles são apagados, e nenhum usuário consegue ver, nem o proprietário da conta. Não há limites na rede social de postagens, portando são infinitas, antigamente o Snap tinha uma ferramenta que permitia que nos usuários vicésimos quantos segundos as pessoas que seguimos tinha postado no dia, porém em uma atualização mais recente não á mais essa opção. Porém o Snapchat é uma rede social super legal e divertida. Vamos começar?


David Brasil: Usuário: gagalynda24


Eu dou tanta risada gente! Vocês não tem noção. Quando vocês adicionarem vocês vão ver o que eu estou falando. Um pessoa super humilde, que não tenho explicação para dizer aqui! Sou super fã! um Snap super babado viu? Com direito a Snap no banheiro fazendo numero TWO! haha David Brasil sendo uma pessoa que veio de família classe baixa, apesar de hoje ter seu lindo apartamento no Rio de Janeiro, e um Rand Rover não ostenta nada disso, e ainda tem o coração humilde como se não tivesse nada. Tudo que tem hoje é rendimento de um duro trabalho, como Promoter em festas e baladas, e presenças vips em festas em todo BRASIL! David grava snap na rua, com pessoas paradas no sinal vendendo balas, chocolates e etc. Paga almoço para geral, assusta o @paulaotrukeira uma pessoa super engraçada também que é companheiro real do David. Gente super indico vocês a seguir ele porque ele é super engraçado, um Snapchat completo viu? Sigam lá então "gagalynda24".


Paulo Gustavo: Usuário:  hiperativo


Esse eu não tenho nem o que falar, além de ser "FÃ REAL" como diz Anitta, sou suspeito a falar dele. Porque impossível não amar uma pessoa dessa. Paulo é uma pessoa super engraçada isso nos prova o espetáculo que eu já assisti 2 vezes o "220 Volts - Só Mulheres" que ele não o apresenta mais. Paulo Agora terminou de gravar o "Minha Mãe é uma Peça 2 - O Filme" apenas será gravado uma cena hoje (Quarta 04/05). Os Snaps do Paulo assim como do David são variados, ele só não posta Snap no banheiro do resto tem de tudo, haha! Ele em suas apresentação grava com o publico, gravou enquanto gravava o filme, nossa que complicado! hahah Grava com sua amiga @Eicarola além de gravar com Samantha, Marquinho, Cacau entre outros. Paulo super humilde também, tenho até foto sabe?!!! 

Igor Saringer: Usuário: igorsaringer


Esse também é babado viu? Eu já entrevistei o Igor aqui no Blog e está entre as 3 postagens mais populares aqui do meu Blog, o babado é forte viu?! "Iguinho" tá chegando no Auge! O Snap dele é super legal viu? Antes de dormir vejo tudo. Com uma personalidade diferente nunca assisti uma pessoa que fosse igual o Igor, fala o que pensa sem e não pensa no que fala, entendeu? Não né?! hahaha Um Snapchat completo, com saga de viagem, dicas, surpresas, recados para quem o segue no seu canal no Youtube o "Igor Saringer" e para quem acompanha seu blog "A vida que levo" um blog super completo que vale muito a pena acessar e conferir. O Igor é uma pessoa super engraçada apesar de não ser comediante. Grava de tudo também, a fase mais legal de acompanhar ele foi quando foi trabalhar na Disney, com direito a choro e tudo. Super indico ele.

Abmael Souza: Usuario: abmael16


Um Snapchat completo. Com direito a dicas de como gravar seus snaps com perfeição, e deixar de ser chato. hahaha Adiciona lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©