Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Entrevistando um Blogueiro (a) #01

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Entrevistando um Blogueiro (a) #01


Hoje começa a serie aqui no Blog, que irá se chamar " Entrevistando um Blogueiro (a). Vai ser o seguinte, eu publicarei em alguns grupo de Blogueiros (a) e os interessado iram comentar no post no grupo, e me mandar o nome do link do Blog, para eu acessar. E a partir dos comentários eu escolherei aquele ou aquela que mais me agradar com o Blog. Não interessa o assunto do Blog nem o luxo que nele e proporcionado e sim a pessoa que eu me identificar mais. Espero que gostem e participem. 

A primeira entrevistada da serie será Carolina Gonçalves do Blog: A Parisiense.

Todos os link e redes sociais da Blogueira serão disponibilizados no final desse post, espero que gostem.



- Abmael: Percebendo o nome do seu blog " A Parisiense " percebo que você tem uma paixão a mais pela cidade de Paris, de onde surgiu isso?


- Carolina: A escolha do nome foi bem engraçada! Estava na casa da minha parceira no blog a Natali Manzzatto, estávamos com o planejamento do blog quase pronto, só faltava o nome então, ela resolveu me mostrar os últimos livros que ela tinha comprado. Entre os livros havia um lindo vermelho de capa dura o A Parisiense.


Abmael: Quando você teve a ideia de criar o Blog? E com quem?


Carolina: A Ideia surgiu no começo do ano, eu sou estudante de publicidade e a Nat de jornalismo, tínhamos uma coisa em comum à paixão por moda. E não nos encaixávamos nas AECAS da faculdade (São agencias experimentais de comunicação e artes) é uma preparação para o mercado de trabalho colocando em pratica tudo o que aprendemos em aula. Então veio a ideia de criar algo que pudéssemos colocar em prática nossas habilidades de um jeito que gostávamos.


Abmael: Sobre o'que é seu blog? E para qual publico ele é indicado?

Carolina: A parisiense é um blog que fala de tudo um pouco, mas principalmente é voltado a trazer conhecimento, de forma simples, interativa e tudo na visão de uma futura publicitária e jornalista. Seu publico é bem amplo, pois não se foca apenas em moda e “coisas de menina” vai, além disso.

Abmael: Quando você fala para as pessoas que tem um blog, qual a reação delas?

Carolina: Você é blogueira???? Como é o nome?

Abmael: Como você vê o blog hoje em dia, como apenas uma diversão ou um trabalho virtual?

Carolina: Os dois, eu me divirto fazendo os artigos, lendo, fazendo pesquisas, mas também como um trabalho, pois temos um cronograma de postagens, de revisão dos textos, e como faz parte de um projeto na faculdade vele nota.

Abmael: Futuramente se o blog der um retorno maior, pretende se dedicar apenas a ele?

Carolina: Com certeza! 

Abmael: Quais suas outras paixões além de Paris?

Carolina: Engraçado que tudo que sou apaixonada pode ser encontrada em Paris (risos), mas não só lá mais em qualquer lugar!  Sou apaixonada por arte, culturas novas, viajar, ainda vou rodar o mundo todo.

Abmael: Você acha fácil hoje em dia ter um Blog?

Carolina: Acho que é mais fácil que antigamente, mas necessita de muita força de vontade, porque quando ainda está no início e ainda não se tem o retorno esperado, vem a frustração e a vontade de desistir. Mas quando o retorno vem é gratificante.

Abmael: Quais são seu Blogueiros (a) favoritos?

Carolina: Pretty Poison, Boca Rosa, My name is Gleen e Garotas Estupidas.

Abmael: Se você tivesse a oportunidade de escolher um Blogueiro (a) famoso (a) para trabalhar qual você escolheria? E Porque?

Carolina: Camila Coutinho, simples queria viajar para os eventos que ela vai.

Fim de Papo.
Galera espero que vocês tenham gostado desse entrevista, mais para frente começaremos as entrevistas por Skype ou até mesmo por gravação de ambas as partes. Se você gostou dessa serie e gostaria de participar é so entrar em contato comigo que agendaremos um dia ok?


Carolina Gonçalves 
Blog: http://aparisiensebrasil.blogspot.com.br/
Instagram: https://instagram.com/_lilina/
Facebook: https://www.facebook.com/krollg
Contato: Karols_goncalves@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©