Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: As férias chegaram.

sábado, 20 de junho de 2015

As férias chegaram.


" Os Anjos cantam nossas Férias "

Até que emfim esse momento tão esperado do ano chegou para muitos alunos de ensino fundamental, ensino médio e faculdade para alguns. Já não estava mais aguentando ir para escola sabe? Ainda mais na minha que raramente tenho aula normal, sempre saiu mais cedo uma coisa super desgastante que nem dá vontade de ir para escola, mais sabe né? Se faltar depois tem que copiar 200 textos, 300 contas de matemática, 600 paginas da apostila pra fazer ai fica complicado. Acho que as ferias só não ganha de 'Natal e Ano Novo' porque do resto bate todos os feriados do calendário Brasileiro em minha opinião. Pois imagine o'que seria de nós sem essas ferias de Julho? O ano inteiro estudando sem pausa nada? E só tivéssemos ferias em Dezembro? Só de pensar isso eu já passo mal. Acho que esses 30 dias são necessários para esfriar a cabeça e voltar no próximo mês menos estressado porque querendo ou não escola para mim particularmente é um lugar totalmente estressante principalmente quando tem aqueles professores que não deixam saber pra ir ao banheiro e ir beber água sabe? Não aguento isso gente! Acho que deveria ser assim, tá com vontade de ir no banheiro? Vai, quer ir beber água, vai! Esse negocio de ficar pedindo pra professor já passou, não pira não! Eu espero que um dia a escola seja bem mais interativas com seus alunos digo em partes sabe? Você acha que se cada aluno tivesse seu Notebook para realizar atividade em sala de aula, um graxa para passar no portão para já realizar a chamada e até um lousa digital, você acha que o povo ia querer matar aula ou até mesmo ficar em casa assistindo televisão. Aposto minha vida que não. Acho assim que o governo deveria deixar de investir mais em preside-os e começar investir mais na educação, porque na minha escola por exemplo, os professores estão sem acessos a xerox, e sem acesso a tinta das canetas para manu-ziarem a lousa ai complica um pouco o povo brasileiro não acha? Não sei o'que acontece aqui no Brasil, porque sinceramente se tudo que o governo prometeu na reeleição estivesse sendo realizado não estaria essa palhaçada. Maios não estou aqui para falar de POLÍTICOS e de ELEIÇÕES e sim de ferias. Semana que vem eu viajo para casa da minha vó, não sei ainda quanto tempo ficarei por lá, pois minha irmã estuda em duas escola e uma volta antes da outra, ai fica meio difícil ficar lá por muito tempo. Mais vamos ver o'que podemos fazer, para aproveitar ao máximo essa viagem. 

"Dicas de Férias"
Galera aproveitem ao máximo essas ferias pois é uma vez no ano e não é por muito tempo. Vá visitar parentes que moram longe, vá passear com seu cachorro e de atenção a ele porque isso é necessário. Decore o seu quarto, pinte, invente, tente. Lave os tapetes da sua casa. Não perca tempo porque o tempo das ferias são preciosos. Não deixe de amar seus pais, dar atenção, carinho. Momentos em família são muito importantes. Aproveita cada momento.

"De valor hoje, porque amanhã pode ser tarde de mais."

Boas Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©