Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Filme: Jurassic World

sábado, 20 de junho de 2015

Filme: Jurassic World


Jurassic World
Galera fui ao cinema hoje para assistir o "Jurassic World" e vamos falar a verdade porque nunca assisti um file tão complexo de ação e aventura. Um filme muito lindo e bem animado, com momentos de total aflição, e de susto pois o filme conta com barulhos arrepiantes e também com cenas lindas de sons e efeitos visuais maravilhosos. O filme foi lançado em 12 de Junho mais só consegue assistir agora. O filme é lindo.

O Filme
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


O Filme além de tudo é muito bem filmado e editado, hoje em dia com essas novas tecnologias os filmes ficam ainda mais lindos e cheio de glamour. Fiquei surpreso com o filme e sim em minha opinião não se compara a nenhum dos "Jurassic" passados. Acho que foi uma boa opção esse filme para esse final de semana. Amei o filme e se pudesse assistir novamente eu iria adorar. Na semana passada fui assistir o " Terremoto - A Falha de San Andreas " que também é um filme ótimo com som e definições perfeitas, porém ocorreu um imprevisto e eu e minha irmã tivemos que sair do cinema, pois tínhamos outros afazeres e não daria tempo de terminar o filme por isso não comentei nada aqui no blog sobre o mesmo. Mais voltando ao " Jurassic World " eu super indico porque não me arrependi, e quando lançar em DVD comprarei e assistirei quantas vezes conseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©