Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Entrevistando um Blogueiro(a) #02

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Entrevistando um Blogueiro(a) #02

A segunda entrevistada da série "Entrevistando um Blogueiro(a)" foi a linda da Amanda Rolim, do Blog " Em de tudo um Pouco " todas as reses sociais da blogueiro estão no final desse post. Espero que gostem. Toda semana vai ter uma Entrevista se quiser participar é só entrar em contato comigo que agente vê uma data pra você ok? Acompanhe a entrevista!




Abmael: Então Amanda já conheço seu blog, sigo o seu canal no Youtube, e sempre que dá agente bate uns papos no Facebook. Gostaria de saber se foi difícil pra você começar gravar videos pro Youtube?


Amanda: Então Abmael, eu sempre gostei de falar sozinha, rs, mas eu sou muito tímida e no inicio era um pouco difícil porque eu não gostava muito de aparecer nos vídeos, mas com um tempo fui gostando e hoje não tenho nenhuma vergonha do que faço.

Abmael:  Você acha que tem mais dom para gravar ou para fazer post no Blog? 

Amanda: Gosto de fazer os dois, mas prefiro mil vezes gravar do que escrever rs.


Abmael: Você acha que hoje em dia os blog tem por direitos ser diferentes dos outros? (Obs: outros post, assunto diferente, e aparecia.) Porque na "Blogosfera" tem de tudo o'que acha?



Amanda: Com certeza, no blog não tem regras, você fala sobre o que você gosta, você fala sobre o que quiser! Isso é o diferencial. 


Abmael: Pretende futuramente contratar alguém para trabalhar junto com você no blog ou no Youtube de alguma forma?

Amanda: Se futuramente eu não conseguir dar conta dos “trabalhos”, gostaria sim de ter alguém pra me ajudar. :)

Abmael: Sabemos que hoje em dia para tem um Blog, não é nada fácil. Pois exigi da gente tempo e dedicação. E sei também que você faz curso, e outros afazeres. Como você faz para dividir o tempo? Youtube, Blog, coisas pessoais?

Amanda: Então, pra não fica perdida eu anoto tudo que eu tenho que fazer durante a semana. Com isso vou organizando meus horários, por exemplo, dia em que eu tenho curso, eu dedico o dia somente para estudar e a noite dou uma olhada nas redes sociais e atualizo algumas coisas. Mas o dia em que não tenho o que fazer, é o dia dedicado ao blog e o canal!

Abmael: Como teve a ideia de criar o blog? E como ocorreu a escolha do nome?

Amanda: Como falei, sempre gostei de falar sozinha e tal, mas teve uma ‘época’ que eu estava entrando em depressão, e o único jeito que achei pra sair dessa tal depressão era de arrumar alguma coisa que eu gostava de fazer e que tomasse um tempo. Foi ai que criei o canal e o blog rs. A escolha do nome veio do nada, estava pensando em qual assunto eu ia focar no blog, só que sempre fui meio indecisa com as coisas e como eu queria falar de tudo, veio a ideia do nome.

Abmael: Atualmente você acompanha algum Blogueiro(a) iniciante?

Amanda: Sim, adoro conhecer novos canais e blogs.

Abmael: Se algumas empresas quisessem parceria com o seu Blog. Que tipo de loja você pretende ser parceira em seu? (roupas, sapatos, maquiagem, acessórios, cases etc...) ?

Amanda: Como o assunto que mais falo no blog e canal é maquiagem, acho que seria uma boa uma parceria com uma marca de maquiagem. :)

Abmael: Pretende mudar o nome do seu blog? Porque?

Amanda: Futuramente sim, gosto muito do nome do blog é um nome que realmente combina com o canal/blog, mas ainda acho que é um pouco difícil de alguém encontrar o canal e o blog por esse nome.

Abmael: Se você tivesse a oportunidade de escolher algum blogueiro para trabalhar junto, qual blogueiro seria e porque?

Amanda: Gostaria de trabalhar com a Bianca Andrade (boca rosa), admiro muito a Bia e ela tem uma historia muito boa do blog e uma historia incrível de vida. Como ela tem muita experiência com o blog e canal, creio que eu ia aprender muuuito com ela.

Fim.

Gente espero que vocês tenham gostado, pois a Amanda é uma especial muito especial para mim, e me deu dicas lá no comecinho do Blog, a algumas semanas atrás. Uma pessoa muito especial por isso escolhi ela para essa 2° entrevista aqui no Blog.

Amanda Rolim
Blog: http://www.detudoumpoucoblog.com.br/
Instagram: _amandarolim (Pessoal)
Instagram: @detudoumpoucoblog
Contato: detudoumpoucorolim@gmail.com







Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaachei foda seu blog ,e seu cabeçalhoooooooooooooooo , adorei a entrevista :)
    ja to seguindo <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez pelo convite amore! :) Adorei demais!
    Sucesso <3

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©