Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: 10 curiosidades de Harry Potter.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

10 curiosidades de Harry Potter.


Olá galera, tudo bem com vocês? Nesse post como diz no titulo vou compartilhar 10 curiosidades de Harry Potter. Eu não sou um fã super mega power, de Harry Potter mais sou apaixonado por todos os filmes, sempre que passa na televisão eu sou o primeiro a sentar na frente da TV para assistir. Minha família inteira curte Harry Potter. O'que mais me chama atenção nos filmes, são de fato as magias sabe? As palavras usadas para liberar os feitiços, isso me deixa fascinado ainda mais. Além disso todos os filmes contam com o maior profissionalismo possível, para deixar os filmes os mais realistas possíveis. Essas curiosidades não são minhas, eu vi em outro blog, mais resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.


1- O primeiro livro do Harry Potter foi publicado em 1998, o mesmo ano em que aconteceu a Batalha de Hogwarts, que deu o fim à história.

2- Se você ler ao contrário a frase escrita no Espelho de Ojesed, se lê “I show not your face but your heart’s desire” (“Eu não mostro o seu rosto e sim o que se coração mais deseja”, em português). Aliás, você também sabia que Ojesed ao contrário se lê “desejo”, né?
3- Expecto Patronum significa “Eu desejo um guardião”, em Latim.

4- O Patronum de Rony é o cachorro Jack Russel terrier, conhecido por caçar lontras, que coincidentemente (ou não tanto) é o patronum de Hermione.

5- Depois da morte de Fred, seu irmão gêmeo, George, nunca mais conseguiu conjurar um Patronum.

6- Rowling disse que se Voldemort visse um bicho-papão, ele veria o seu cadáver, já que a morte é o que ele mais temia.

7- Originalmente, Rowling iria matar Arthur Weasley no quinto livro, mas decidiu matar Sirius Black no lugar dele.

8- Dementadores são a representação física do problema com depressão que Rowling enfrentou em sua vida pessoal.

9- J.K. disse que considerou seriamente matar Rony no decorrer da história.
10- A cada 30 segundos alguém começa a ler a série de livros Harry Potter.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu assisti os filmes apenas no ano passado, mas é uma história e tanto! Sou doida pra começar os livros agora.

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©