Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Vida.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vida.

Olá galera tudo bem com vocês? Hoje vim aqui escrever um pouco, sobre vida, obstáculos, vitórias, conquistas e sonhos. Tudo isso existem frequentamente em nossa vidas, em algumas poucas, em outras até demais. Nada na vida é como agente quer, e sim como o destino escreveu lá trás, pra tudo isso ser traçado agora. Na vida cada momento tem que ser vivido exclusivamente para você e não para os outros. Cada dia de nossa vida deve ser vivido com calma e muita paciência. Porque vão vim, dias chatos, estressantes, sem noção, tedioso, mais agente tem que aguentar e passar por eles com muita determinação, porque depois de muitos dias ruins, sempre vem os dias que pedimos a Deus sempre que vamos dormir, cheio de amor e paz. Vou falar um pouco sobre obstáculos, vitorias, conquistas e sonhos, isso são as principais coisas que abastecem nossa vida, como o carro, sem o combustível ele não anda. Pois é agente também não.




Obstáculos: Eles são necessários na vida de qualquer um, porque te darão muito animo para continuar lutando na vida para conquistar o'que quiser. Nada vem de mão beijada pra vocês e nada cai do céu também. Nada é magico aparece do nada, obstáculos existem nas nossas vidas para serem vencidos e deixados para trás, então não se assuste se em sua vida tem de mais, eles são sempre bons. 

Vitórias: São os seus prêmios por não desistir de vencer nenhum obstáculos, são as vitorias que nós motivam a cada dia, e nos dão uma porção de felicidade todos os dias, onde vitorias são como medalhas de um competidor, se você compete não importa em que posição chegue, pelo simples fato de participar, você já ganhou umas das maiores vitorias da vida, a de viver. Vitorias são algo que só quem tem, sabe explicar. Algo muito valioso na vida.

Conquistas: Quando você pensar em desistir, lembre sempre das suas conquistas que teve pela longa jornada da sua vida. Conquistas são memorias de anos e anos, que podem te fazer mudar de ideia sempre que quiser. Elas ajudam a você meditar e refletir em tantas coisas que conquistou na sua vida, e te ajudará a tomar decisões muito impostantes em sua vida.

Sonhos: O principal para que você viva sua vida, porque uma vida sem sonhos, não é uma vida. O sonhos é o que nos move, e aquela coisa que sem, não vivemos. Para que na sua vida tenha, obstáculos, conquistas e vitorias, você precisa sonhar bastante, porque sonhar nunca é demais. A vida é feita de sonhos. Quando você se dá por conta a sua vida já está repleta de sonhos. Nunca deixe de sonhar, porque a partir do momento que você deixar de sonhar, sua vida deixara de ser colorida, nunca se deixe cair em uma escuridão profunda onde os sonhos não cheguem mais até seu coração. Porque quando você se deixar, chegar nesse ponto você não terá mais a essência da vida e a mesma não terá mais motivo para ser vivida por você. O sonhos em nossas vidas são algo que vira e mexe devemos relembrar, e aqueles sonhos que já se passaram 50 anos e não foram realizados ainda, não desista deles porque nunca se é tarde para uma realização, ainda mais quando se trata-se de um sonho. Então sonhe, cada dia mais, porque sonhar nunca é demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©