Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: A viagem dos sonhos.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A viagem dos sonhos.



Olá pessoal, já estava com saudades de vocês. Passei aqui hoje para falar de um assunto que eu estou apaixonado em falar para meus amigos, parentes e colegas. Que é uma viagem que vou fazer ano que vem com a minha irmã no seu aniversário de 15 anos. Ela e eu resolvemos não fazer uma festa como todas as meninas da mesma idade faz. Na verdade ela né? Porque a festa é dela, apenas ajudei a incentivar na ideia. Foi ai que resolvemos fazer uma viagem internacional para um lugar ainda não definido mais temos algumas ideias em mente. Meu pai topou bancar esse sonho e vou falar um pouco aqui sobre os lugares que estamos querendo ir. A inicio minha mãe não gostou muito da ideia porque ficou com um pouco de medo da ideia de irmos para fora do Brasil e ainda sem a presença de um adulto que pudesse nos auxiliar em algo que fossemos precisar. Mais depois de muita conversa ela deixou. E só falta agora decidir o lugar que vamos que é umas das coisas mais complicadas.

 O primeiro destino que agente escolheu, na verdade a minha irmã né? Foi is para a Disney em Orlando (foto apenas ilustrativa) até porque é um dos destinos mais procurados para comemorar aniversário de 15 anos de meninas nessa idade. Eu super concordaria em ir para Disney, porque é um lugar super magico, e um lugar perfeito para mim, porque adoro fotos, e lá seria algo encantador para mim, e mais ainda para minha irmã que tem um sonhos em ir para Disney, ou seja, seria uma ótima ideia porque agradaria as duas pessoas. Agente precisaria correr atrás de um monte de coisa como em qualquer outra viagem, porque nunca fizemos uma viagem internacional antes, somente no Brasil. E não temos passaporte americano e muito menos o visto, para entrar no país. E também teríamos que dar uma aperfeiçoada no inglês, porque não é perfeito sabe? Acho que minha irmã sabe até mais que eu, porém com o inglês que temos hoje, nos viraríamos perfeitamente em Orlando. Sem tirar que a cada 10 brasileiros lá pelo menos 5 são daqui do Brasil. Mais vai que não tem nenhum né? Não dá pra confiar.

E o segundo destino eu nem preciso falar né? Logico que é a minha Paris linda, minha França do meu coração, um sonho que vou levar a vida inteira. Mesmo depois de conhecer (Paris) quando eu voltar para casa (Brasil) ainda vou continuar com essa pensamento de um sonho a ser realizado porque eu não quero que esse sonho morra nunca, nem depois de conhecer lá, porque meu amor por lá e inexplicável. Porém eu nunca imaginei que pudesse adicionar esse destino nessa viagem, até porque é da escolha da minha irmã essa viagem. Mais ela decidiu que também gostaria de conhecer lá, ou seja também adicionamos esse destino também. Um sonho prestes a ser realizado mais mesmo não indo para lá, vou continuar em busca desse sonho. Porém a gente não tem ideia do que nos espera lá, até porque vários blogueiros que já estiveram lá em vlog de viagem falam, que os franceses são meio chatinhos, mais isso não vem ao caso. Se nós, nos preocuparmos com isso, nunca iremos para lá. Um destino super lindo que eu adoraria que desse tudo certo.



Nosso terceiro e ultimo destino, em caso de algum imprevisto acontecer em relação a vistos e passaporte, esse será nosso destino de fuga, em termos viu gente? Não vai pensar que a gente é refugiado do Brasil hein! Pelo amor de Deus! A gente resolveu colocar esse destino junto também, pela questão do idioma que é de fácil entendimento, e agente também vai conseguir se comunicar com eles. Além disso Argentina ficando mais próxima ao Brasil creio eu, que fica mais fácil para entrar no país eu acho né?! Além de ser uma cidade super linda, ela é muito visitada por Brasileiros, porque eu andei dando umas pesquisadas em vlog de viagem, e encontrei vários youtubers gravando lá e ainda dando varias dicas que nos será muito útil se formos para lá.

Gente foi isso eu espero que vocês tenham gostado viu? Assim que voltarmos de viagem, nos iremos para uma agência mais próxima da gente, para resolver tudo lá. Porque queremos deixar tudo pronto, com muita antecedência porque essas coisas de viagem, qualquer coisa da problema né? Por esse motivo iremos deixar tudo pronto. Um beijo e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©