Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Viagem, Blog e Ferias,

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viagem, Blog e Ferias,


Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse post vai ser um pouco informativo, pra falar um pouco sobre esse mês de Julho. Como todo mundo sabe é o mês das ferias escolares, e eu vou viajar para casa da minha vó. Quero informa-los que terá sim Post esse mês inteiro. Não é porque eu vou viajar que eu vou deixar o Blog de lado de jeito nenhum. E graças a Deus viu gente, que essa ferias chegaram porque eu já não aguentava mais sabe de tanta ansiedade pra ficar em casa. Me dedicando apenas com o Blog. Eu amo escrever e agora de ferias vai ser tudo mais perfeito ainda, porque vou ter bem mais tempo pra criar conteúdo e divulgar com vocês seus lindos. Vou falar um pouco sobre a viagem agora. Espero que gostem, também quero falar um pouco sobre o Blog porque ele mudou a minha vida, jaja explico o porque.



Calma lá meu amores, eu ainda não estou indo para Paris não viu? Só umas imagens ilustrativas mesmo. Eu estou indo para casa da minha vó, ela mora no interior de São Paulo em Mirandópolis uma cidade próxima a Araçatuba. Uma cidade que eu amo de paixão e que se eu pudesse moraria lá, porque eu amo aquele silencio sabe? Aquela paz que só aquela cidade me dar. Uma parte da minha família mora lá da parte da minha mamis. Sempre que posso vou lá para passear e visitar a todos, porque é uma cidade super tranquila que eu amo demais. Normalmente eu sempre vou no final do ano e passo o Natal e Ano Novo lá, mais esse ano foi meio que diferente eu e minha irmã resolvemos passar as ferias lá. E foi umas das ideias mais legais do ano. Agente sai daqui amanhã as 5 horas da manhã nesse frio de SP que só por Deus né? E chagamos lá por volta das 13 horas da tarde, agente não vai de avião porque a cidade não possui aeroporto, então meu pai vai levar agente e voltaremos de ônibus mesmo. Vai ser uma viagem maravilhosa. Eu vou contar tudo aqui pra vocês quando eu voltar.




Quero falar também do Blog, pois foi uma dos projetos que mais mudaram a minha vida desde a minha existência, sabe? Eu tenho amor em sentar na frente do computador e ficar horas e horas procurando o'que postar para vocês, e pesquisando outros conteúdos legais que sejam do agrado de todos, garanto que isso não é uma tarefa muito fácil. Desde que comecei esse blog ele só me acrescentou coisas novas e lindas, desde amigos até experiencias de vida. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escrever e acho que isso me ajudou muito, eu amo essa vida de blogueiro. Sei que ainda estou começando e tenho muita coisa para aprender. Mais desde já eu já estou amando. Quero pedir a Deus que esteja me dando forças e animo para que eu nunca pense em desistir, porque eu tenho um foco, e não vou tirar essa visão por nada. Sempre vou estar aqui postando coisas legais para vocês viu? E vai ter post o mês inteiro, porque eu não me vejo mais sem escrever coisas interessantes aqui para vocês. Conto com vocês para estar me ajudando cada dia ais também. Vou tentar melhorar a cada dia, porque vocês merecem tudo de melhor. Conto com vocês para eu estar evoluindo cada dia mais. Um beijo e abraço. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©