Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Eu conheci Bianca Andrade " Boca Rosa ".

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Eu conheci Bianca Andrade " Boca Rosa ".


Olá meus "Goxxxxxxxxtosos" (a), comecei assim pra vocês saberem de quem eu eu estou falando. Sim é dela mesma a linda da Bianca Andrade do Blog " Boca Rosa ", ela estava em Campinas hoje 03/07 na inauguração da loja Ikesaki Oficial no Shopping Parque Dom Pedro, eu fiquei sabendo que ela estaria aqui ontem, quando ela postou em seu Facebook, ela postou as 23:19 avisando a todos nós que estaria aqui em Campinas na data de hoje. Corri para chamar uma amiga para ir comigo, porque é chato ir sozinho, e ela aceitou e agente foi, chegamos na loja por volta das 11:40 da manhã e consegui tirar a foto ás 13:20 sim foi muito tempo mais a valeu super a pena.



Vou falar um pouquinho sobre a experiencia de conhece-lá, olha eu pensei que não seria fácil, porque na hora que eu cheguei lá na loja tinha muita gente mesmo, e muita aglomeração onde ela iria tirar as fotos com agente. No começo assim que agente chegou estava uma bagunça, um empurra, empurra ninguém ficava na fila conforme os coordenadores da loja propôs, e a Blogueira só desceu assim que formamos um fila, um atrás do outro. Ai ela desceu e a gritaria começou, foi tudo lindo. Achei que não conseguiria tirar a foto com ela porque, as informações que eu tinha é que ela iria embora ás 14:30 e já era 13:00 e eu ainda não tinha tirado a foto com ela, mais ai a fila começou a andar mais de pressa e as esperanças voltaram com 100% de força. E não demorou muito 20 minutos depois estava eu lá do ladinho daquela GOXXXXXXTOSA! Ela é super linda, e muito mais muito simpática mesmo, eu abracei ela e disse - Você é muito linda. E ela me disse - E você é um goxxxxtoso. Só não desmaiei naquela hora porque eu ainda não tinha tirado a foto com ela porque se eu já tivesse tirado, cairia na hora. Ela foi super linda, me abraçou tirou a foto comigo, ela foi simplesmente perfeita.



Ai está a foto com essa linda, demorou mais saiu. Quero agradecer muito a Deus por ter me abençoado em conhecer ela porque era um sonho conhecer essa blogueira linda. E agora que sei que ela é mais perfeita ainda do que eu pensava, agora que eu vou ama-lá mais ainda. Super linda, e eu gordo como sempre! Eu adorei foi maravilhoso a experiencia de conhecer a "Boca Rosa" galera foi isso espero que vocês tenham gostado, porque eu amei tudo. Um beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©