Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Playlist do mês.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Playlist do mês.


Olá galera do bem, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar uma playlist que eu estou apaixonado, não apaixonado por alguém, apaixonado pelas musicas mesmo. E tem musica pra todo gosto, digo de ritmosromânticas e entre outras. Eu sempre escuto musicas, se estou triste escuto musicas, o problema é que eu nunca estou triste! Isso é pra deixar qualquer um com dor de dente né? To brincando eu não desejo dor de dente nem pro meu pior inimigo, to brincando desejo sim. Ai gente cada coisa né? São musicas que eu gosto de ouvir sempre, quando estou limpando a casa estou ouvindo musica, se vou tomar banho estou ouvindo musica, tudo na minha vida é ouvindo musica. Como diz minha Mãe - Sem musica eu não faço nada.



Coloquei esse nome na Playlist porque essas musicas é pra ressuscitar até das cinzas mesmo, porque a coisa tá difícil, gente eu espero que vocês tenham gostado das musicas, não algumas não são novas, porém não são velhas de 2009, são musicas que eu to gostando muito de ouvir, e tenho certeza que vocês também vou gostar. Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©