Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Entrevistando um Blogueiro (a) #03

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Entrevistando um Blogueiro (a) #03


Olá galera tudo bem com vocês? Essa semana foi dia de entrevista aqui no Blog e como sempre escolhi umas pessoa muito legal, escritora do Blog " Divando By: Raquel Medeiros " Raquel Medeiros uma pessoa super simpática que chega aqui na serie do Blog. Mandei as perguntas para ela e todas foram respondidas com sucesso, e com respostas super legais. Decidi fazer essa serie para que exatamente as pessoas que queiram saber mais sobre as blogueiras e blogueiros desse Brasil fiquem ligados em tudo. A entrevista foi super legal e espero que gostem. Confira agora as resposta da linda da Raquel do Blog " Divando By: Raquel Medeiros " todos os links da blogueira estarão no final desse post.


Entrevista

Abmael: Olá Raquel, é um prazer para mim fazer essas perguntas para você, vamos começar. De onde surgiu essa ideá de colocar o nome do Blog de "Divando "? 

Raquel: “ Divando”  é um bordão que tenho, pois tudo eu falava que era Divo ou alguém estava Diva, aí surgiu a ideia do blog e pensei porque não Divando By Raquel Medeiros

Abmael: Você acha que hoje em dia ter nomes mais femininos ajuda as meninas a ficarem mais interessadas no conteúdo dos blog?

Raquel: Não necessariamente, acho que tem que ser um nome que fique na cabeça e de fácil pronuncia, mas não necessariamente nomes mais femininos.

Abmael: Você acha que Fátima Bernardes estava levando blogueiras famosas para seu programa no intuito de aumentar audiência ou não tem nada a ver?

Raquel: Acho sim, foi uma estratégia para ganhar audiência, já que as blogueiras têm vários seguidores que as acompanham onde elas tiverem, e acho legal para ambos das partes, pois as blogueiras acabam sendo ainda mais conhecidas.

Abmael: Você acha que hoje em dia para ser criar um Blog, de beleza , moda e maquiagem precisa ser profissional no assunto?

Raquel: Não precisa ser profissional, porém precisa sim ter um conhecimento sobre o que vai falar para passar mais credibilidade aos nossos leitores.

Abmael: Você acha importante parceria no Blog, porque?

Raquel: Acho sim bem legal, pois parceria cria uma maior visibilidade e credibilidade.

Abmael: Hoje em dia você acha mais fácil criar conteúdo pro Blog, ou gravar videos pro youtube?

Raquel: Eu tenho mais facilidade para criar conteúdos para o blog, do que para o canal.

Abmael: Alguma pessoa já te criticou por comentário no Blog ou no Youtube? Se sim, qual foi sua reação.

Raquel: Já tive sim, porém críticas construtivas que me ajudaram muito, mas não recebi ainda nenhuma maldosa.

Abmael: O'que você achar dos "Haters" que só estão no Youtube para criticar o trabalho das pessoas?


Raquel: Acho que são pessoas mal amadas, que não tem o que fazer na vida.

Abmael: O'que você gosta de ver em outros Blog, que tipo de conteúdo?


Raquel: Gosto muito de ver looks do dia, porém gosto de fotos das próprias blogueiras e  não fotos de Google, gosto de ver resenhas de produtos também.

Abmael: Você acha que o Blog mudou sua vida de alguma forma? Qual?


Raquel: Mudou  um pouco sim, principalmente minha rotina, pois o tempo que tenho disponível estou bolando algo para o blog.

Fim.
Desde já quero agradecer a todos que participaram desse experiencia e quero dizer também que está sendo um prazer para mim fazer isso, uma coisa que eu nunca pudi imaginar que fosse dar tão certo assim, sinceramente eu estou amando essa vida de Blogueiro, quero levar isso para minha vida inteira. Estou amando essa correria de criar conteúdo, pesquisas só o tempo que não ajuda muito. Espero que só continue melhorando e que Deus me ajude a cada dia mais conseguir manter o Blog, nesse ritmo. Obrigado a todo que me ajudam também porque sem vocês isso aqui não aconteceria dessa maneira.

Raquel Medeiros 
Blog: http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/
Instagram: https://instagram.com/rakellvi/
Página do Blog Facebook: Raquel Medeiros
Contato Profissional: divandobyraquel@hotmail.com









Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei meu querido, Obrigado pelo convite... Sucesso bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Magina Raquel eu que agradeço, obrigado novamente por participar. :)

      Excluir
  2. Adorei meu querido, Obrigado pelo convite... Sucesso bju bju

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©