Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Os Melhores sites da Internet.

domingo, 21 de junho de 2015

Os Melhores sites da Internet.


Oi gente, estou aqui nesse post, para falar de alguns sites que vendem, roupas, acessórios, capinhas para celular, roupas, sapatos tudo o'que você possa imaginar e com uns preços de cair o queixo. Muitas pessoas tem medo de fazer compras pela internet, porque tem medo de que suas compras não cheguem ou até mesmo que o produto chegue mais não com o'que gostaríamos que chegasse, ou seja nossa mercadoria que compramos e pagamos por ela. Mais não são todos os sites que são assim, já comprei em alguns deles e vou deixar aqui todos os que comprei, e os que são bons mais que ainda não tive nenhuma experiencia de compras. 


1- Mini In The Box
Já comprei muitas capinhas nesses site e todas que comprei chegaram com no máximo 21 dias uteis. Comprei 4 capinhas fechei a compra em 21 reais onde aqui no Brasil eu compraria 4 capinhas por 21 reais? Compraria 1 porque aqui nesse Brasil as coisas e preços são de outros mundo. Além dos preços serem ótimos lá não vende só cases não vende roupas, acessórios, fones de ouvido, câmera, lentes para iPhone, relógios, bijuterias. Além disso eu particularmente eu prefiro esperar alguns dias, do que pagar um absurdo de caro aqui no Brasil. Super indico o site e o link de todos eles estarão no final desse post.

2- AliExpress
Levando em consideração que o site não é Brasileiro todos os produtos de fato demoraram para chegar nada de 365 dias mais uns 30 dias, nunca tive experiencia de compra com esse site, mais vários amigos já compraram por esse site e não se arrependeram. Acho também um site super bonitinho e com preços também que são maravilhosos. Vale super a pena.

3- Monka


Um site lindo e que tem varias coisas legais, vale muito a pena entrar e conferir.Além de ser uma loja perfeita ela conta com produtos a pronta entrega, acessórios, bolsas/mochilas, sapatos, e diversos outros produtos que são lindos. Eu nunca comprei nesses site mais a minha irmã fez uma compra de 80,00 reais em uma blusa do Mickey e demorou uns 35 dias pra chegar, após ter passado uns 20 dias entramos em contato com a loja pra rastrear a compra e para ficarmos sabendo onde estava a encomenda e já estava vindo pra nossa casa, a blusa chegou em perfeito estado com etiqueta, embalada perfeitamente e sem nenhuma imperfeição.

Gente espero que tenha gostado desse post, não divulguei outras lojas aqui porque pra mim essas são as mais acessadas e as mais compradas que conheço, entre e confira os produtos. 



Link dos Sites:
Mini In The Box: http://www.miniinthebox.com/pt/
AliExpress: http://pt.aliexpress.com/br_home.htm
Monka: http://loja.monka.com.br/

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post! Super útil. Conheço a Aliexpress (amoo), agora quero conhecer essas outras também :D

    Imperfeitas e Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Vale super a pena Alice, desculpa por não ter respondido antes. Um beijo ♥

      Excluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©