Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Vale a pena ter um iPhone? | APPLE

sábado, 13 de junho de 2015

Vale a pena ter um iPhone? | APPLE


Iai galera beleza?

Hoje eu estou aqui para tirar algumas duvidas de muitas pessoas que conheço sobre os serviços Apple e as vantagens e desvantagens de ter um iPhone. Foquei no iPhone pois é um dos produtor mais vendidos pela Apple. Nesse post vou dar dicas de como poupar a bateria do seu celular. O iPhone é um dos aparelhos mais modernos e lindos de todo o mundo. E além disso é vendido no mundo todo, sendo o celular top linha. Conheça agora os modelos atuais, vendido no site da loja. (O link do site da loja está no final desde post.)


Esses são os iPhone vendidos no site da Apple atualmente, acesse o site que está no final do post. Para saber os valores, Que variam de 1,499 até 4.699 reais no Brasil. Sendo top da categoria o iPhone 6 Plus com tela de 5,5.

Preciso ter um iMac?

Você não precisa de nenhum equipamento da linha iMac ou MacBook para ter acesso ao iPhone em seu computador. Ele abre normalmente em computadores de ultima geração sendo eles Windows 8. Não sei com modelos mais antigos, pois nunca tentei. Você não consegue passar nada do computador para o iPhone apenas descarregar o mesmo no computador, passando fotos e videos. Para liberar o armazenamento do celular.

O'que é iTunes?

O iTunes é o programa que permiti que você passe musicas para o seu iPhone, sendo ele qualquer modelo, pois é um programa da linha Apple. Ele está disponível para download no link no final desse post. Apesar de ser um programa criado pela Apple para acessar as configurações do iPhone ele não é nada difícil de mexer. Com esse programa você consegue atualizar o iOS disponibilizados pela Apple, bloquear seu aparelho se ele for roubado ou se você perder, bloqueando assim tudo em seu celular desde contatos até fotos. O Celular fique impossibilitado de fazer qualquer operação. Em caso de roupo, ao achar o iPhone ligue para Apple, que a central fará o desbloqueio do aparelho se houver ativado o "Modo Perdido". 

Todos os aplicativos são pagos?

Isso é uma grande bobagem que varias pessoas falam, pois não procuram saber nada sobre o assunto. Todos os aplicativos da "App Store" estão disponíveis em versões gratuitas e versões pagas. A maioria dos aplicativos usados hoje pela população são gratuitos. Sendo eles WhatsApp, Facebook, Messenger, Snapchat, Twitter, E-mail, Instagram, entre outros aplicativos incluindo aplicativos de fotografia, culinária, jogos, extras são gratuitos é claro que existem versões pagas, que são aplicativos mais atualizados e com mais opções de uso. A "App Store" já vem instalado no iPhone assim que sai da loja, pois é uma configuração de fabrica. Só é preciso criar uma conta como em qualquer outro sistema de celular.

Como poupar bateria do iPhone?

Dica:Diminua o brilho da tela quando você estiver em lugares escuros e que de para ver facilmente com o brilho da tela baixo. Pois com o nível de luminosidade muito alto no celular gasta muito mais a bateria. ( Vá nas configurações do seu iPhone em --> 1° TELA E BRILHO --> 2° BRILHO AUTOMÁTICO --> Desligue essa opção pois isso fará com que quando seu celular chegar em um lugar que estiver com uma luz muito alta ele automaticamente aumentará o brilho da tela dependendo do nível de luz que será apresentado no local. 

Dica: Sempre que estiver a noite e você souber que ninguém mais vai te ligar, ative a opção no seu celular de "MODO AVIÃO" isso também poupa muito mais a bateria do que deixar em modo normal com a rede da sua operadora ligada.

Desvantagens de um iPhone!

Um dos pontos mais chatos do iPhone é a questão da bateria. Com o uso normal do celular no meu caso já chegou até durar 2 dias, mais quando eu estava sem internet. Pois não acessava nada no iPhone como Wi-Fi e 4G. Porém se for em uso extremo a bateria não dura o dia inteiro. Conheço gente que carrega o iPhone até 3 vezes ao dia. De manhã, atarde e deixa carregando de um dia para o outro. Só carrego o meu 1 vez por dia sendo de um dia para o outro, a bateria dele dura um dia inteiro comigo, e uso normal com WI-FI, mensagem e musicas.

Qual iPhone eu tenho?


iPhone 5C

Costumo dizer que esse não troco, não vendo e não dou. Pois foi meu primeiro aparelho Apple e eu amo ele demais, nunca me deixou na mão. Minhas esperanças com a Apple são as melhores. Um aparelho ótimo, super rápido e que me ajuda sempre que eu preciso como qualquer outro celular porém ele é demais. Você há ouviu falar que ele trava? Não sei se é normal mais um dia o meu travou em uma viagem, porém voltou na mesma hora, foi só ligar de um celular para o meu que voltou ao normal. Nunca fui na loja saber, e nem precisei porque foi a primeira e ultima vez que ele deu esse piti. Depois daquele dia ele nunca travou, porém as vezes, raramente ele trava alguns aplicativos e reinicia o mesmo no mesmo momento e já volta o aplicativo normalmente. Ele pé super leve e fino, isso é muito bom para mim, pois não gosto de celular pesado porque além de doer a mão, é muito ruim de segurar, como o iPhone 6 Plus, acho muito grande mais há quem goste. O iPhone 5C estpa disponível em 5 cores. CONFIRA: 


Disponibilizados em 5 Cores disponíveis somente no site da Apple Store

FIM: Galera espero que vocês tenham gostado, resolvi fazer esse post, porque varias pessoas me fazem perguntas direto sobre esse assunto da Apple, e com esse post ficou tudo explicadinho espero que vocês tenham gosto e entendido tudo. Contatos Apple aqui em baixo, um beijo e até o próximo post.


Contato Apple
Apple Online Store: 0800 761 0867
Suporte Técnico para iPhone: 0800 761 0880
Site Apple BR: http://www.apple.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©