Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Entrevistando um Blogueiro (a) #04

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Entrevistando um Blogueiro (a) #04


Fala ai galera! Tudo bem com vocês? Na sexta 03/07 rolou a entrevista com Igor Saringer do Blog " A Vida Que Levo ". A um tempo atrás eu sigo no Youtube o Igor, e resolve entrar em contato com ele para saber se ele topava a entrevista. Repito aqui novamente que nunca imaginei entrevistar ele aqui no blog, porque pensei que ele não iria dar bola pro Blog, até porque eu tenho no blog 4 seguidores, porém pensei que ele não toparia por ainda ser um blog pequeno, poque comecei a pouco tempo. Só sei que foi assim, entrei em contato com ele por e-mail, fazendo o convite e ele topou e eu fiquei muito feliz. Porque além disso eu sou muito fã dele e não imaginaria de jeito nenhum, essa entrevista acontecer. Antes de colocar a entrevista aqui vou apresentar um pouco do Blog e canal dele. Acompanhe:




O Blog " A Vida Que Levo " de Igor Saringer abrange varias coisas como viagem, moda, musica, fotografia entre outras coisas. Além disso tudo que ele posta em seu canal no Youtube em formas de videos, ele faz um post no blog tudo explicadinho. Igor tem 18 anos, mora em São Paulo e cursa publicidade e propaganda. Adora postar foto, gosta de viajar, baixar joguinhos, fazer vídeos e alegrar as pessoas. Ele é super simpático e eu sou super fã.


Canal no Youtube: Igor Saringer conta hoje atualmente com mais de 289 mil inscritos em sua conta no Youtube. Ele explodiu mais ainda no youtube com seus videos quando começou gravar ensinando fazer as famosas pulseiras de elástico que já ultrapassou os 2 milhões de visualizações. No canal dele ele posta de tudo um pouco. Desde faça você mesmo até receitas de culinária. Um canal super legal que vale muito a pena conferir. Se inscreva e fique por dentro de todas as novidades. Confira agora a entrevista com Igor Saringer:


Abmael: Olá Igor, resolvi entrar em contato com você, porque além de ser seu fã, acho seu trabalho no Youtube super legal. E acompanho seu Blog e estou super ansioso pra ver o novo layout. Vamos começar. Você acha que hoje em dia é fácil gravar videos para o Youtube? (Por questão de iluminação, tempo, conteúdo.)

Igor Saringer: Obrigado pelo convite! Eu acho que sim, você não precisa começar com muito, mas a concorrência vem aumentando muito, e tem muita gente que começa com equipamentos super tops, dai fica um pouco difícil competir. Mas acho que tudo vai pela carisma da pessoa... ela pode ter todos equipamentos bons, mas se for chata ou sem personalidade não vai crescer.

Abmael: Como você reage aos " Haters " que ficam enchendo o saco nos comentários do Youtube com coisas desnecessárias?

Igor Saringer: Antes eu ficava triste e respondia todos eles hahaha, hoje em dia eu só ignoro, o que não me acrescenta em nada eu nem ligo.

Abmael: Qual foi sua reação ao ver que seu canal atingiu 200 mil inscritos? Pra você é claro que é um momento especial. O'que passou na sua cabeça quando viu esse numero? 200.000

Igor Saringer: Eu não sei muito bem... fiquei feliz por ter várias pessoas que me acompanham, e muito grato também, mas não sou daquele tipo de pessoa que chora muito, então só fiquei feliz/alegre mesmo haha!

Abmael: Qual foi sua reação ao ver que o vídeo " Como fazer pulseiras de elástico: Triple Falsa #LoomBands (sem tear) " atingiu a faixa de 2 milhão de visualizações no Youtube?

Igor Saringer: Entrei em choque! É um vídeo super simples, mas que mais de 2 milhões de pessoas assistiram! É gente pra caramba!

Abmael: Atualmente você postou em uma das suas redes sócias um Blog em que a proprietária colou o nome do Blog de " A Vida Que Eu Levo " você acha que é por ser sua fã ou uma questão de falta de capacidade ou até mesmo a ideia de que o seu blog por ser famoso ela pensar que com o nome parecido ajudaria? O'que acha?

Igor Saringer: Eu acho que pode ser uma mistura de tudo que você disse. Mas mesmo sendo uma fã ou não, as pessoas tem que ter criatividade para criar suas próprias coisas, e não sair copiando.

Abmael: Hoje em dia com a popularidade dos " Youtubers " crescendo a cada dia mais, complica um pouco pra você escolher o conteúdo que será divulgado no Blog ou no Youtube?

Igor Saringer: Não, é bem natural, eu só penso no que eu quero fazer e faço, não ligo para o que os outros youtubers estão fazendo, a não ser que seja uma tag muito legal que todo mundo esta fazendo.

Abmael: Como foi a escolha do nome do Blog? Já tinha pensado antes nesse nome?

Igor Saringer: Eu juro que não faço a mínima ideia da onde saiu esse nome, apenas pensei nele e achei bom.

Abmael: Como está se sentindo ao saber que você passou na primeira entrevista para trabalhar da Disney?

Igor Saringer: Estou muito feliz. Trabalhar na Disney é meu sonho, e ter passado na primeira fase me faz pensar que estou alcançando ele! Espero que eu passe na segunda entrevista também!

Abmael: Pensado no futuro, você pretende algum dia que o canal estiver lá com seus 1 milhão de inscritos, contratar um editor para seus videos? Ou você dá conta de tudo sozinho?

Igor Saringer: Eu dou conta de tudo sozinho, eu gosto de editar, e de fazer tudo sozinho, porque dai eu faço como eu quiser haha!

Abmael: Igor quem te acompanha sabe que você já fez intercâmbio e alias tem vários videos lá no canal sobre isso, (já vi quase todos rsrs) Como foi esse experiência de ficar longe de casa, família e amigos?

Igor Saringer: Foi muito boa, eu curti bastante! Nem no começo foi difícil, me adaptei logo no primeiro, segundo dia haha, foi uma experiência incrível que acho que todo mundo devia ter. É muito legal morar em outro país, com pessoas que você nunca viu nada vida! Queria fazer um intercâmbio de novo :)

Eu adorei fazer essas perguntinhas para ele e fiquei feliz também por ele ter aceitado o convite. Se você ficou interessado e gostaria de participar disso tudo aqui, é so entrar em contato comigo pelo Facebook ou até mesmo por e-mail, entrando na página de contato. Galera eu espero que vocês tenham gostado de tudo. Um mega beijo e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, já o seguia! <3
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©